A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 3 anos

A+ A-

Motorista bêbado que fez 'strike' em cinco paga fiança de R$ 10 mil e responderá em liberdade

Na argumentação para conceder a liberdade ao motorista, o magistrado alegou o fato de ser primário, endereço fixo, trabalho e ausência de evidências que possam atrapalhar as investigações

O juiz da 1ª Vara Criminal de Dourados, Luiz Alberto de Moura Filho, impôs fiança de 10 salários mínimos (R$ 10.450,00) para Lídio, 52, responder em liberdade pelo atropelamento de cinco pessoas no Jardim Novo Horizonte, no final da tarde de domingo passado (20/9). 

Segundo o site Dourados News, a informação partiu da defesa do acusado, feita pelo advogado Eltonn Bruno Gomes. A decisão foi tomada na sexta-feira (25/9), quatro dias após ele ser encaminhado à PED (Penitenciária Estadual de Dourados), conforme documento a qual o Dourados News teve acesso. 

Na data do fato, constatou-se que o homem conduzia o Fiat Strada sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e embriagado. 

Além do valor, já pago para ter a prisão revogada, a Justiça ainda impôs a Lídio cautelares como comparecimento mensal ao juízo, proibição de se ausentar do município por mais de 15 dias sem autorização e recolhimento domiciliar no período noturno e dias de folga.  

Na argumentação para conceder a liberdade ao motorista, o magistrado alegou o fato de ser primário, endereço fixo, trabalho e ausência de evidências que possam atrapalhar as investigações. 

O caso

Na tarde do dia 20 de setembro, Lídio atropelou cinco pessoas que retornavam da igreja na rua Demecciano de Mattos Pereira, no Jardim Novo Horizonte, bairro da região Oeste de Dourados, fugindo em seguida sem prestar socorro. 

Momentos depois do acidente, o motorista foi localizado pela Guarda Municipal na casa onde mora, no bairro Roma I e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 

Ele confessou ter ingerido bebidas alcoólicas durante o dia.  

Na delegacia, o homem foi autuado por embriaguez ao volante, lesão corporal, com agravante de fugir do local do acidente que teve cinco vítimas e não apresentar aos guardas municipais, quando localizado, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024