Evandson de Souza Lima Ribeiro morreu, na noite desta segunda-feira (29), ao capotar um Astra preto, na BR-158, nas proximidades da Filinto Muller, zona urbana de Três Lagoas. A vítima tinha 33 anos e foi arremessada no acidente.
Conforme o Fatos MS, Ribeiro estava junto de um homem, identificado apenas pelas iniciais J.F dos Santos, quando o veículo se desgovernou e invadiu a vegetação. Como Evandson não usava cinto de segurança, o corpo dele foi lançado fora do veículo.
O passageiro J.F dos S. foi socorrido pelo SAMU sem ferimentos graves, mas ficou desorientado por ter batido a cabeça no teto do veículo. Ele foi levado consciente e orientado ao Hospital Auxiliadora.
Ainda segundo o site local, a Polícia Civil apurou que não houve marcas de frenagem no local. Havia um pneu solto no ponto exato onde o veículo saiu da pista, o que reforça a tese que um deles tenha estourado. Outa hipótese é que Evandson dormiu no volante. Animal na pista ou quebra da barra de direção também são considerados.
Ribeiro era natural de Bodocó, em Pernambuco e morava em Três Lagoas, onde atuava na construção civil.







