A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

31/05/2022 17:44

A+ A-

Motorista de app morre com tiros no crânio em Corumbá; já foi preso por tráfico e roubo

Ele foi autuado no dia 25 de maio por bater na mulher

Sandro Edmundo Espíndola, 39 anos, foi executado a tiros, na tarde desta terça-feira (31), dentro de um carro, na rua Ceará, no bairro Guaicurus, em Corumbá. Ele levou tiros na cabeça e tinha passagens por tráfico de drogas e roubo. 

Conforme o Diário Corumbaense, Sandro era motorista de aplicativo e estava em um Prisma branco. Um atirador teria descido de outro carro, disparado várias vezes e fugido. A vítima perdeu o controle da direção e o carro invadiu a calçada e bateu no muro de uma casa.  

Uma testemunha revelou que o atirador também estava em um carro branco. Uma moradora, que não quis se identificar, relatou que ouviu ao menos seis disparos de arma de fogo, mas não viu ninguém. 

Visualmente, diz o registro de ocorrência, o motorista tinha várias perfurações no rosto e no crânio. Duas das munições atravessaram a porta dianteira do passageiro. 

Crime 

Sandro foi autuado por violência doméstica, no dia 25 de maio. Ele saiu da cadeia há apenas dois meses, onde ficou preso por tráfico de drogas e roubo de oito motos. 


 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias