Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Interior

Motorista embriagado bate de frente com carro de mulher e deixa seis feridos

Entre as vítimas estava uma idosa de 72 anos

24 agosto 2018 - 17h46Por Thiago de Souza

Motorista embriagado bateu o Corcel que dirigia contra um Pálio, conduzido por uma mulher, na noite dessa quinta-feira (23), na rua Giovane Toscano de Brito com a Duque de Caxias, em Aquidauana. Seis pessoas ficaram feridas no acidente.

A mulher, de 51 anos, ficou ferida e reclamava de fortes dores de cabeça e escoriações. Ela levava outras três mulheres que também se feriram. Uma delas, de 67 anos, estava com suspeita de luxação no cotovelo esquerdo. Outra, de 58 anos, reclamava de ferimento na perna esquerda e uma mulher de 72 anos alegava dores fortes no ombro.

Conforme o Pantaneiro, o motorista do Corcel, de 32 anos, sofreu cortes na cabeça e no rosto, e precisou ser socorrido com uso de colete cervical.

Enquanto era atendido, o suspeito confessou que ingeriu álcool, mas não soube precisar a quantidade. Um jovem de 20 anos que o acompanhava escapou ileso, e um adolescente de 14 anos que também estava no carro teve corte no joelho direito. A Polícia Militar de Trânsito atendeu a ocorrência, assim como ambulância do hospital de Aquidauana.