TJMS - 14 a 17/10
Menu
Busca quinta, 17 de outubro de 2019
Top Ms
Interior

Identificado motorista morto em batida entre carretas na BR-163

Motorista foi prensado na cabine e morreu na hora

25 julho 2019 - 13h34Por Da redação/Coxim Agora

Um caminhoneiro, identificado como Valdemir Benedito Cunha, de 63 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (24) após uma batida no KM 747 da BR-163, próximo ao frigorífico, entre Coxim e Pedro Gomes, na região Norte do Estado. Informações repassadas ao Coxim Agora são de que Valdemir conduzia uma carreta Scania, sentido Cuiabá/Campo Grande quando ocorreu o acidente com outra carreta Scania, baú frigorífico, que seguia logo a frente.

De acordo com testemunhas, a carreta que seguia a frente apresentou um problema mecânico em um dos eixos traseiros, fazendo com que ficasse travada na pista. A vítima que vinha logo atrás, não conseguiu frear a carreta a tempo e bateu violentamente na traseira do baú frigorífico. O motorista foi prensado na cabine e morreu instantaneamente no local, ele ficou preso por várias horas nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionado e juntamente com uma equipe da concessionária CCRMS Via que removeram o motorista das ferragens. Os bombeiros tiveram que utilizar o desencarcerador na operação de resgate. Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local colhendo informações e registrando o acidente.