A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

29/04/2022 08:58

A+ A-

Motorista que morreu após acidente era irmão de advogado de Dourados

Thauan Graciano voltava do Clube do Laço e, por circunstâncias a serem apuradas, sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos no hospital

Thauan Graciano da Cunha, 32 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (28), após ficar quatro dias internado no Hospital do Coração, em Dourados. Ele sofreu um acidente na madrugada do último domingo (24), no cruzamento da Avenida Internacional com a rua Primeira, em Ponta Porã, distante a 346 quilômetros de Campo Grande.

A vítima era irmão do advogado Daniel Ribas, da 4ª Subseção Dourados/Itaporã da OAB-MS (Ordem dos Advogados). O órgão, inclusive, divulgou uma nota de falecimento nas redes sociais, lamentando o ocorrido.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o irmão da vítima é quem procurou a delegacia para registrar o óbito, no qual foi descrito como morte a esclarecer.

De acordo com as informações do registro, Thauan teria sofrido o acidente após voltar do Clube do Laço, na BR-463, na saída para Dourados. Porém, não há detalhes de como aconteceu o acidente, causas que ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Naquela madrugada, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros ainda no local do acidente e encaminhado para o Hospital Regional. Mas por conta dos seus ferimentos e estado ser grave, foi transferido para o Hospital do Coração.

Ele deu entrada como múltiplas fraturas e um traumatismo cranioencefálico grave em decorrência do acidente. Mesmo com apoio médico, a vítima não resistiu e morreu quatro dias depois.

Thauan era natural de Ponta Porã.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024