A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

02/01/2019 10:29

A+ A-

Motorista que se envolveu em acidente que matou motociclista estava bêbado e sem habilitação

Condutor não vai responder por tentativa de homicídio, já que o acidente pode ter sido provocado pela vítima

Sem habilitação e embriagado, Matheus de Oliveira, 19 anos, foi autuado em flagrante, após se envolver em acidente que causou a morte de André Luiz Ramos Carlos de 28 anos, que chegou a ser arrastado por alguns metros. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (1°).
 
Ele estava a bordo de um VW Gol, quando na pista contrária o motociclista André Luiz Ramos Carlos, 28, em uma Kenton Blitz invadiu a contramão colidindo de frente com o carro.

Matheus, que mora em Dourados, foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal apresentando visível estado de embriaguez. Após o teste do bafômetro foi constatado teor de 0.86 g/l de álcool no organismo do rapaz. Esse índice aponta para perda de eficiência, diminuição da atenção, julgamento e controle.

No entanto, ele não vai responder por tentativa de homicídio, já que o acidente pode ter sido provocado pela própria vítima. Ele responderá por lesão corporal culposa, decorrente aos dois feridos que estavam com ele no veículo, conduzir veículo sem a devida habilitação e conduzir veículo embriagado. 

O douradense teve fiança arbitrada e até o momento não há informação de pagamento do valor, que também não foi especificado no boletim de ocorrência.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024