Menu
domingo, 03 de março de 2024 Campo Grande/MS
Interior

Motoristas mostram estragos de acidente que deixou uma pessoa morta em Eldorado (vídeo)

Volkswagen Virtus, que era conduzido pela vítima, ficou completamente destruído na colisão

06 dezembro 2023 - 15h33Por Vinicius Costa

Imagens gravadas por motoristas que passavam pela BR-163, no trecho entre as cidades de Eldorado e Mundo Novo, mostram a gravidade do acidente que deixou uma pessoa morta, até o momento não identificada, no final da manhã desta quarta-feira (6).

Pelo menos três veículos estiveram envolvidos no acidente, sendo um Fiat Fastback, um Volkswagen Virtus e um caminhão baú - e não uma carreta, conforme noticiado anteriormente.

A princípio, a vítima estava no Virtus que ficou com a frente completamente destruída. O segundo veículo de passeio poucos estragos sofreu, enquanto o caminhão ficou tombado na pista e travou completamente os dois sentidos da rodovia.

Informações preliminares, segundo o portal TV Sobrinho News, o condutor do caminhão teria provocado o acidente após uma tentativa de ultrapassagem, colidir contra um guard-rail e bater no veículo onde estava a vítima.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipes da CCR MSVia e do Corpo de Bombeiros estão atuando na ocorrência, que ainda não há detalhes sobre a quantidade de feridos.

A Polícia Civil e a Polícia Científica são esperadas no local diante da morte no trânsito.