FIEMS JUNHO

domingo, 16 de junho de 2024

Busca

domingo, 16 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Bataguassu

há 6 dias

Mulher derrama álcool e coloca fogo no próprio corpo em Bataguassu

A vitima teve cabelos, rosto, pescoço, braços, costas e toda a região acima da cintura queimados

Uma mulher de 41 anos que teve cerca de 63% do corpo queimado após atear fogo em si mesma neste domingo (9). Caso aconteceu em Bataguassu.

Conforme o registro, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a mulher em um imóvel localizado na Rua São João Batista, no bairro São Francisco, por volta do meio-dia deste domingo. 

A mulher teria derramado uma garrafa de álcool 70% sobre a cabeça e ateado fogo. Familiares que estavam por perto, conseguiram apagar as chamas e acionaram os socorristas.

A vitima teve cabelos, rosto, pescoço, braços, costas e toda a região acima da cintura queimados. Segundo os socorristas, as queimaduras foram de 1° e 2° graus.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e depois foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu, onde permanece internada sob cuidados médicos.

Foi informado ainda que, segundo exames preliminares, as queimaduras foram externas e atingiram tecidos superficiais; não alcançou músculos e tendões.

A vítima não corre risco de vida, conforme o site Cenário MS. Não foi informado se a mulher seria transferida para outra cidade. 

Centro de Valorização da Vida

Estudos mostram que um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ser acionado pelo telefone 188, que atende gratuitamente 24 horas, ou pelo site www.cvv.org.br.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO