A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Aquidauana

há 4 semanas

A+ A-

Mulher cai de altura de 6 metros em ponte e fica gravemente ferida em Aquidauana

Ela atravessava a ponte em uma moto quando caiu; local é abandonado, sem manutenção e proteção contra quedas

Uma mulher de 43 anos sofreu um grave acidente na noite desta quarta-feira (27) após cair de uma altura de aproximadamente 6 metros em uma ponte de Aquidauana. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Ao chegarem ao local, as equipes de bombeiros encontraram uma mulher, identificada como C. T, vestindo uma blusa rosa e calça jeans, em situação grave, segundo o site A Princesinha News. De acordo com relatos de moradores presentes no momento, a vítima teria caído da ponte enquanto a atravessava em uma moto Sundown/Web 100 de cor prata.

A mulher foi prontamente levada ao pronto-socorro do Hospital Estácio Muniz, em Aquidauana, em estado inconsciente e com um ferimento contuso na perna direita. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do ocorrido para esclarecer o acidente.

Morte na Ponte Boiadeira

Na noite do dia 11 de dezembro do ano passado, uma pessoa morreu no mesmo local ao cair da ponte. Valdeci Pereira dos Santos, 55 anos e gerente do Supermercados Princesa em Aquidauana, havia caído de uma altura de aproximadamente 6 metros, onde existe somente pedras. A queda ocorreu em uma parte desprotegida da ponte, sem guard rail.

Valdeci, que saiu para passear com seu cachorro (Dog Alemão) por volta das 17 horas, foi encontrado em estado de (gasping) uma respiração agônica e ineficaz. A imprecisão do horário da queda, devido ao passeio com o cachorro, dificultou a determinação exata dos eventos.

Ao chegar ao local, a Guarnição teve que espantar o animal para prestar atendimento à vítima. Durante o trajeto para o Hospital Regional de Aquidauana, manobras de RCP (Reanimação Cardiopulmonar) foram realizadas sobre uma prancha rígida, mas, infelizmente, Valdeci não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

É relevante destacar que a ponte, já abandonada e sem manutenção, não dispõe de proteção adequada contra quedas na área onde ocorreu o trágico acidente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024