A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 4 anos

A+ A-

Mulher chama polícia por som alto, é presa por dar vodka ao neto e diz que queria ‘agradar’

Neto cumpre pena na Unei por assassinato, mas estava em casa devido ao COVID-19

Maria Cristina Rodrigues da Silva, 55 anos, foi presa no final da tarde deste domingo (29), em sua residência, na Vila Bela, em Coxim, por fornecer bebida alcoólica a um adolescente de 15 anos, seu neto.

Ela mesma acionou a polícia, no entanto, era para reclamar do som alto do vizinho. O adolescente estava ingerindo Vodka.

Depois de conversar com o vizinho, que estava com som alto, eles retornaram a casa de Maria e questionaram quem tinha comprado a bebida alcoólica para o adolescente.

Ele informou que ela tinha comprado a bebida para o neto e foi presa em flagrante com base no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que diz que é crime: “Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica”.

Ela pagou fiança de 1/3 do salário mínimo. Entretanto, vai responder pelo crime e, caso seja condenada, pode pegar de dois a quatro anos de detenção, assim como o pagamento de multa.

Conforme o site Edição MS, ela contou que quis fazer um agrado ao neto que tinha chegado de viagem. Ainda segundo o site, ele é o adolescente que confessou ter matado José Salvador Silva Filho, 60 anos, mais conhecido como Zé Côco, em setembro do ano passado, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Ele também é irmão do adolescente, de 17 anos, que esfaqueou o tio no último sábado. Clique aqui.

O neto da mulher estava detido numa UNEI (Unidade Educacional de Internação) e foi liberado por alguns dias devido ao Coronavírus (Covid-19).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024