Uma mulher de 24 anos foi agredida pelo companheiro na tarde desta quinta-feira (11), no Residencial Parque do Lago, em Dourados, a 225 km de Campo Grande. A vítima contou à Polícia Militar que decidiu terminar o relacionamento e deixar a residência, mas o autor de 23 anos, não aceitou o fim e iniciou as agressões.
A ocorrência foi registrada após o irmão do autor acionar o 190 relatando que o companheiro havia desferido um soco na esposa. A equipe da PM foi até o local informado e encontrou o casal ainda na residência.
Segundo o relato da vítima, ao comunicar que iria embora, ele a impediu de sair, segurou seu pescoço, deu um chute em seu abdômen e um soco na testa. Ela ainda afirmou que estava com dores no corpo e com hematomas na cabeça, embora não fossem visíveis no momento do atendimento, por isso, exames foram solicitados.
André recebeu voz de prisão e, por estar exaltado e oferecer risco à equipe e à própria vítima, foi algemado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher, onde o caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica.
A mulher foi levada em outra viatura até a DAM, recebeu orientações sobre medidas protetivas, procedimentos judiciais e apoio emergencial. A vítima dispensou escolta para retirada de seus pertences.









