Uma mulher foi vítima de importunação sexual na madrugada deste domingo (7), em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. A polícia soube do caso durante atendimento aos eventos de natal na cidade.
A vítima teria abordado uma equipe da Guarda Municipal Metropolitana, que fazia a segurança do evento, relatando crime. Abalada e chorando, ela relatou que momentos antes foi levada para a casa de um conhecido, sob a justificativa de cuidar das crianças no local.
Entretanto, o homem passou a tocar a sua perna e apalpar suas nádegas sem consentimento, situação que teria provocado forte abalo emocional, conforme informações do Dourados News.
A mulher decidiu sair da casa em que estava e foi para a residência da companheira, que fica próxima ao local dos fatos. A Guarda Municipal também constatou que o suspeito estava dirigindo alcoolizado, sendo encaminhado à delegacia.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as crianças que estavam sob responsabilidade do investigado. Os menores foram atendidos por uma conselheira que deu continuidade ao acompanhamento.
Na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), a vítima solicitou medidas protetivas de urgência para evitar qualquer contato ou aproximação do suspeito. A Polícia Civil registrou a ocorrência e encaminhará o pedido de proteção ao Judiciário dentro do prazo legal.










