Maracaju III agosto verde 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 17 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Lobo Guará
Interior

Mulher é atacada por ex-marido em Corumbá: 'não vai ficar com ninguém'

Vítima solicitou medida protetiva de urgência para que o autor não se aproxime mais dela

29 junho 2022 - 14h08Por Nathalia Pelzl

Mulher de 53 anos foi vítima de tentativa de feminicídio, na madrugada desta quarta-feira, 29 de junho, em Corumbá. O acusado é o ex-marido, de 58 anos.

A vítima mora em uma área de invasão, no bairro Popular Nova, trecho do anel viário. 

Conforme boletim de ocorrência, o homem foi até lá e tentou matá-la, usando uma faca de serra. Ela conseguiu sair do local e se abrigou em uma casa abandonada nas proximidades. 

Ainda segundo a mulher, mesmo escondida, era possível ouvir o ex-marido gritando. 

Depois, ela tossiu e o homem percebeu onde ela estava. Com isso, ele invadiu o imóvel abandonado e, além da faca, carregava um pedaço de madeira, tipo caibro. 

Ao encontrá-la, o autor a golpeou com a madeira, atingindo-a de raspão na lateral da testa. Ela conseguiu empurrar o ex e sair correndo, mas caiu e machucou o pé direito.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e ressaltou no registro policial que o motivo é o fato de ela não querer reatar o relacionamento. Eles estão separados há cinco anos, porém, o homem faz ameaças e diz que a mulher não vai ficar com ninguém, que irá matá-la.

A vítima solicitou medida protetiva de urgência para que o autor não se aproxime mais dela. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica.