Menu
terça, 29 de setembro de 2020
Interior

Mulher é atingida por carro no portão de casa; motorista estava bêbado

Ele bateu em um carro estacionado e o automóvel atingiu a vítima

03 fevereiro 2019 - 08h40Por Redação

Adriano Jesus Campos, 34 anos, foi preso na tarde deste sábado (2), após perder o controle da caminhonete que conduzia, bater em um carro e em uma mulher. O fato aconteceu neste domingo (3), em Aquidauana, município distante aproximadamente 140 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site JNE, moradores seguraram o homem até a chegada da Polícia Militar. Embriagado, o motorista já estava sendo procurado pela PM, por ter batido em  um veículo no Nova Aquidauana e se evadido do local.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes policiais foram acionadas e chegando à Rua Antonio Alves Correa, na Vila São Pedro, se depararam com Adriano imobilizado pela população.

Ele perdeu o controle da Ford/Ranger, bateu em um VW/UP que estava estacionado. Com o impacto, o UP avançou sobre a calçada em direção ao portão de uma residência, e acabou atingindo uma jovem de 27 anos que estava saindo de casa.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto-Socorro do município. Adriano admitiu ter ingerido bebida alcoólica, foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e a caminhonete apreendida. A Polícia de Trânsito aplicou medidas administrativas no que tange o Código de Trânsito Brasileiro.