IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sexta, 05 de dezembro de 2025

Busca

sexta, 05 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 hora

Mulher é espancada pelo ex-companheiro e socorrida após pedir ajuda em Batayporã

Vítima sofreu múltiplas lesões e teve documentos e celular destruídos

Uma mulher de 38 anos foi vítima de violência doméstica, no centro de Batayporã, a 306 km de Campo Grande, após ser surpreendida e agredida por seu ex-companheiro enquanto se deslocava até uma lanchonete próxima ao hotel onde estava hospedada. O caso ocorreu  na madrugada de quinta-feira (4).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após o motorista de uma ambulância levar a vítima ao Pronto Atendimento Médico da cidade. No local, a mulher relatou que havia saído de Campo Grande com destino a Canoas (RS), viajando de carona até Batayporã, onde pernoitou em um hotel às margens da rodovia MS-276.
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Jornal da Nova no seu WhatsApp!

Por volta da 1h da manhã, ao caminhar em direção a uma lanchonete próxima, ela foi atacada pelo ex-companheiro, que iniciou agressões físicas, causando múltiplas lesões no rosto, machucado no braço esquerdo e suspeita de fratura nas costelas. Durante o ataque, o agressor também quebrou o telefone celular da vítima e rasgou seus documentos, impedindo que ela buscasse ajuda imediatamente.

De acordo com o Jornal da Nova, a mulher tentou acionar o 190, mas o aparelho danificado não funcionou. Sem auxílio próximo e ainda em choque, ela só conseguiu pedir socorro pela manhã, quando acionou uma ambulância.

A equipe médica informou que a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Nova Andradina para exames e avaliação especializada, ainda sem previsão de alta.

A Polícia Civil foi comunicada e prestou suporte à ocorrência, colhendo informações adicionais. A vítima demonstrou interesse em solicitar Medida Protetiva de Urgência.

Segundo a polícia, o autor não possui cadastro nos sistemas de segurança consultados. A vítima forneceu apenas características físicas e um número de telefone que seria utilizado pelo agressor. O caso segue em investigação. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias