TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 27 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Interior

Mulher é espancada pelo marido e aciona polícia após ameaça de morte

A vítima levou diversos chutes e empurrões, sendo ameaçada com uma faca

03 março 2017 - 07h44Por Dany Nascimento

Com medo de ser assassinada dentro da própria casa em Três Lagoas, Katiuscia Pas Bezerra, 25 anos, acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo marido, Claudio Moreira Lima, 24 anos, em Três Lagoas.

Ao chegar no local, os policiais encontraram Katiuscia com diversas leões e encontraram vários objetos da casa haviam sido quebrados, como garrafas e copos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima afirmou que já tinha levado diversos chutes e empurrões do companheiro, quando novas agressões começaram e a mesma caiu em cima de uma motocicleta, que estava estacionada na frente da casa.

Katiuscia disse aos policias, que após as agressões, Claudio pegou uma faca, que possui uma lâmina de aproximadamente 22 cm e começou a afirmar que mataria a esposa naquela noite. Com medo, a vítima acionou a polícia, que constatou objetos destruídos no local e prendeu o autor com a faca que utilizou para ameaçar a mulher.

Os dois foram levados para a delegacia e Claudio não apresentava nenhum tipo de lesão. Já Katiuscia tinha ferimentos na boca e no joelho.