A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

02/10/2016 09:55

A+ A-

Mulher é executada a tiros na frente dos filhos na fronteira

Ex não teria aceitado fim de relacionamento

Mulher e executada a tiros pelo ex-marido na frente dos filhos na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

A mesma foi identificada como, Lilian Raquel Martinez (37) executada na frente dos filhos na noite de sábado (01) por volta das 21h, no bairro Virgem de Caacupe, pelo ex marido identificado como um tal Fabio Lesmo Benitez, que não teria aceitado o fim do relacionamento, razão pela que passou a realizar ameaças contra a mesma, que chegou a denunciar o autor diversas vezes nas delegacias da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, ja na noite de sabado o mesmo invadiu a residencia da mesma e a executou a tiros.

O bárbaro e violento crime chocou a população da fronteira, já que a mesma havia denuncia do às ameaças ante as autoridades que não puderam dar segurança a mesma, que terminou executada com vários disparos de arma de fogo na frente dos filhos.

Agentes da Divisão de Criminalística e da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional do Paraguai, que atenderam a ocorrência, realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente entregaram o corpo da vitima aos seus familiares.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024