Uma mulher está internada em observação no Hospital Regional Pedro Juan Caballero após sofrer um choque elétrico na comunidade indígena de Vy'a Renda, no distrito de Cerro Corá. Segundo informações prestadas à polícia por familiares, a mulher estava usando um fogão de indução quando recebeu o choque, que a fez cair no chão.
Uma mulher de 29 anos, identificada como Silvia Elena Rojas Sarabia, de uma comunidade indígena, ficou ferida e foi hospitalizada após receber um forte choque elétrico na comunidade indígena de Vy'a Renda, no distrito de Cerro Corá. O incidente ocorreu às 23h de terça-feira (2).
Segundo o site da Rádio Urundey, os policiais tomaram conhecimento do incidente após familiares da vítima comparecerem à delegacia para registrar a ocorrência. A polícia compareceu imediatamente ao local e prestou socorro à mulher, encaminhando-a com urgência ao Hospital Regional Pedro Juan Caballero. Lá, ela foi atendida pelo médico de plantão, Dr. Juan Rodríguez.
Em conversas com familiares, eles afirmaram que a vítima estava manuseando um fogão elétrico de indução quando, supostamente, recebeu o choque que a fez cair no chão.
Silvia Elena Rojas Sarabia permanece internada no Hospital Regional em observação. O processo será encaminhado ao Ministério Público.









