Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Interior

Mulher é presa após chamar motorista de aplicativo de "gordo, preto e fedido”

Ela também chamou os PM's de "estupradores"

30 setembro 2020 - 13h48Por Nathalia Pelzl

Mulher de 31 anos foi presa nesta terça-feira (29) em Ladário. Ela estava embriagada e é acusada de ofender um motorista de aplicativo de 30 anos, dizendo que ele era “gordo, preto e fedido”.

Segundo boletim de ocorrência, o motorista informou que foi solicitado para uma corrida, por volta das 19h.

Ao chegar no local indicado, um bar, três pessoas vieram ao seu encontro, um idoso que estava na companhia de sua irmã e a mulher.

De acordo com a vítima, ao entrar no carro a mulher teria falado: “ por que vocês chamaram esse cara, ele vai roubar a gente".

O condutor então disse que o preço era de acordo com o que o aplicativo gerava, mas a autora, que estava visivelmente embriagada, continuou com as ofensas dizendo: "você é um gordo, preto fedido"; "está roubando a gente seu gordo babaca!".

No trajeto, ao avistar uma viatura policial, o motorista parou e contou o que estava acontecendo.

Os militares questionaram a suspeita, que chegou a desferir ofensas. Diante dos fatos, ela foi presa.

Já detida e dentro da viatura, no compartimento de presos, a acusada continuou descontrolada e passou a ofender os policiais militares falando: "vocês são porcos ladrões, só sabem roubar do povo", "meu pai é da Marinha”.

Já na Delegacia de Polícia Civil, em Corumbá, o motorista de aplicativo novamente foi xingado pela mulher, que se referiu a ele como “gordo fedido”.

Ela também chamou os pm's de "estupradores". Ao registrar o fato, a vítima foi liberada, para levar os outros dois passageiros ao destino solicitado, já que o idoso estava passando mal, conforme o site Diário Corumbaense.

 O caso foi registrado como injúria, se consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência.