A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

A+ A-

Mulher é presa após tentar impedir marido de ver os filhos na casa da ex em Bataguassu

Ela ainda ameaçou incendiar o carro e o caminhão do companheiro

Duas mulheres foram presas após briga por ciúmes de homem que visitava os filhos do antigo relacionamento, no bairro São Francisco, em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande. 
A Polícia Militar foi acionada e precisou intervir enquanto uma mulher, acompanhada de uma amiga, ameaçava a ex-companheira do seu atual esposo. 

Conforme o Cenário MS, por volta das 21h da última terça-feira (5), a PM encontrou Marcia e Renata em frente a uma casa chamando pelo companheiro (de Márcia) e a ex-mulher dele. 

Edileide, a dona da casa, atendeu a equipe da polícia e explicou que as duas mulheres estavam no local chamando pelo seu ex-marido, pai dos seus filhos e atual companheiro de Marcia. 

A dona da casa alegou que as mulheres chegaram no local gritando e quando saiu para atender, iniciaram uma discussão. A dona da casa teria tentado entrar e fechar o portão, mas segundo ela, Marcia teria chutado o portão até quebrar o cadeado. 

Já a outra mulher contou em depoimento que Edilene teria puxado seu cabelo durante a discussão. 
Ainda conforme o site, o pai das crianças foi chamado para fora da casa e confirmou que estava no local para visitar os filhos. O homem também prestou depoimento e confirmou que a atual companheira estaria agindo por ciúmes e teria dado início às brigas. Conforme o homem, a atual companheira também ameaçou incendiar seu caminhão e sua caminhonete. 

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde o caso foi registrado como crime de vias de fato. 

As duas mulheres; ex e atual, figuram no registro policial como autoras e vítimas das agressões. As duas foram autuadas e liberadas em seguida. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024