tce janeiro
Menu
quinta, 27 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Mulher é presa com mala recheada de maconha e cocaína em ônibus

Tráfico

23 agosto 2015 - 18h00Por Redação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), realizou na tarde de sexta-feira (21), a prisão em flagrante de uma mulher que transportava em uma mala, cerca de 15 quilos de maconha em 1,950 kg de cocaína.

A apreensão ocorreu por volta das 17h00min, durante bloqueio policial na MS-164, região de Ponta Porã.

Na ação foi abordado um ônibus que fazia itinerário Ponta Porã/Campo Grande, sendo que em vistoria ao bagageiro, foi localizado uma mala contendo 17 tabletes de entorpecente envolvidos em fita adesiva, sendo dois tabletes de cocaína, e 15 tabletes de maconha.

Ao identificarem o número do ticket colado na bagagem, os policiais puderam verificar que a mala pertencia a pessoa de Taynara Cristina Cardoso (22).

Após negar inicialmente a autoria do delito, a autora confessou posteriormente aos militares que levaria a droga da cidade de Ponta Porã até a cidade de Campinas/SP, onde reside. Taynara relatou que foi contratada por uma pessoa em Campinas/SP, para fazer o transporte da droga de Ponta Porã até Campinas/SP, e que receberia a quantia de R$ 4.000,00 pelo transporte.

Diante dos fatos, a autora Taynara foi presa em flagrante e fora conduzida juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para providências