Uma mulher viveu momentos de tensão na noite de quinta-feira (11) após ter a casa invadida por um homem na Rua Ivinhema, no bairro Vila Rosa, em Dourados, a 225 km de Campo Grande. A Guarda Municipal foi acionada depois que a moradora relatou que um homem indígena entrou na residência enquanto ela estava sozinha com o filho, um bebê de colo.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito abriu o portão da garagem, que estava apenas encostado, e chegou a caminhar até a metade do espaço interno. A vítima contou que se deparou frente a frente com o invasor, que seguiu em sua direção dizendo “fica calma!”, momento em que ela começou a gritar “Sai da minha casa!”.
Em desespero, a mulher pegou um martelo para se defender e continuou gritando, fazendo com que o homem recuasse lentamente até sair do quintal. Vizinhos ouviram os gritos e correram para ajudar.
Com a descrição do suspeito, a equipe da Guarda Municipal iniciou buscas pela região e localizou o homem na esquina das ruas Olinda Pires com José de Alencar. Ele foi identificado como Aírton, que ainda apresentava um ferimento no nariz, alegando ter sido resultado de uma queda dois dias antes. A vítima reconheceu o indivíduo no momento da abordagem.









