A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

19/08/2022 16:45

A+ A-

Mulher leva tiro no rosto ao negar caipirinha para marido em Aquidauana

Vítima deve passar por cirurgia após projétil ficar alojado em seu rosto

Uma tentativa de feminicídio foi registrada no final da manhã desta sexta-feira (19), em Aquidauana - distante a 148 quilômetros de Campo Grande. Wanderlice Cardoso Soares, de 27 anos, levou um tiro no rosto ao negar fazer um copo de caipirinha para seu marido, identificado como Antonio Ferreira.

Segundo informações preliminares, o tiro foi disparado a queima-roupa na Fazenda Estância Retiro Paraíso, onde o casal reside. A bala está alojada na face da mulher, que deve passar por cirurgia.

A mulher relatou ao site Princesinha News, que estava deitada na sala de sua casa e ao levantar para tomar água, seu marido fez o pedido, negado pela esposa. Ao retornar para o local, assustou com o suspeito apontando a arma e efetuando o disparo.

"Eu estava deitada assistindo no celular quando levantei para toma água, aí o Antonio me pediu para fazer uma caipirinha para ele, aí eu disse que não ia fazer, simplesmente eu virei para voltar para o quarto e ele já estava com a arma mirada para mim na sala, aí eu olhei e ele já disparou o tiro a queima-roupa em mim", explicou a vítima ao site local.

Wanderlice também apontou que em nenhum momento eles discutiram ou tiveram qualquer atrito que pudesse ter motivado o ato criminoso.

"Ele queria me matar, eu tomei a arma dele porque ele queria da mais disparo em mim", completa a mulher. A vítima procurou atendimento médico no Hospital Regional de Aquidauana, onde passará por cirurgia para a retirada do projétil.

O casal possui dois filhos, um de 6 e outro de 8 anos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024