A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

19/06/2016 18:20

A+ A-

Mulher morre após colisão entre caminhonete e carreta na MS-306

Fábia Helena da Silva Barreto morreu em um acidente entre uma caminhonete S-10 e uma carreta plataforma por volta das 14 horas de hoje (19), na MS-306,  em Chapadão do Sul.


Segundo dois caminhoneiros que estavam no local, a caminhonete seguia no sentido Costa Rica/Chapadão do Sul quando teria perdido o controle e invadido a contramão. O espelho retrovisor bateu no para-lama dianteiro da S-10 antes de colidir violentamente contra a lateral da carreta.


Depois de capotar - ainda sobre a pista - o utilitário foi perdendo pedaços por cerca de cem metros do ponto de colisão até cair numa plantação de milho.


O corpo de Bombeiros deslocou uma unidade de resgate, mas Fábia Helena da Silva Barreto sofreu morte instantânea. Apesar de usar cito de segurança, o lado da motorista foi o mais afetado na colisão contra a estrutura de ferro da carreta.


A S-10 teve um princípio de incêndio e foi necessário o uso de extintor com pó químico para evitar chamas no milharal. Entre os pedaços do carro que ficaram pelo caminho está um rodado e parte da tampa do motor.


O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Chapadão do Sul. A versão oficial ainda não foi informada, mas o depoimento do caminhoneiro deverá ser o único neste processo.


Ele já adiantou que seguia em sua mão quando a S-10 inexplicavelmente veio em sua direção, sem chance uma manobra defensiva.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024