A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

10/09/2020 14:49

A+ A-

Mulher muda versão e diz que recém-nascido abandonado é filho de adolescente em Ponta Porã

Menor de idade tentou abortar, mas não conseguiu

Mulher que disse ter achado um recém-nascido abandonado na rua, nesta quinta-feira (10), em Ponta Porã, e levado ao hospital, confessou que na verdade o pequeno é filho de uma adolescente que havia escondido a gestação e tentado abortar a criança. 

Conforme o Ponta Porã News, a testemunha revelou que foi chamada para ajudar no parto e que a mãe teria tomado remédio para abortar a criança, de 25 semanas. Porém, percebeu que a criança respirava e decidiu levar ao hospital.

“Eu cheguei na casa por volta da meia noite, uma hora da manhã e a criança já tinha nascido e vi que tinha que levar ela para o hospital e levei”, disse a mulher de 26 anos.

O bebê nasceu na casa da irmã da menor, para que a família não descobrisse a gravidez tida como indesejada. As três pessoas que estavam no local não queriam que a polícia soubesse do caso, pois tinham medo da adolescente ser presa.

A adolescente foi encontrada e socorrida ao hospital. Ela será ouvida pela Polícia Civil assim que tiver condições de saúde. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024