Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia civil em Corguinho, a 78 quilômetro de Campo Grande, nesta quinta-feira (5), por ter incendiado o carro de uma idosa de 68 anos durante a madrugada.
De acordo com as informações levantadas, imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que a autora colocou fogo no carro. Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do fato, mediante o registro do Boletim de Ocorrência, iniciou diligências para tentar identificar e localizar a pessoa que teria cometido o crime.
A mulher foi identificada e presa. Com ela os policiais apreenderam um isqueiro e o moletom utilizado por ela durante a ação criminosa.
O incêndio danificou o parabrisa dianteiro, o capô do veículo Fiat Siena e a parte interna abaixo do capô lado do motorista (lado esquerdo). O fogo também comprometeu o pneu e o paralama dianteiro do lado do motorista.
Em pesquisas no sistema policial, constam outros boletins de ocorrência contra a autora pelo mesmo crime de incêndio.
A vítima e testemunhas foram ouvidas e outras diligências serão efetuadas, além de perícias no veículo, nas imagens e materiais apreendidos.
A autora negou a autoria do crime. O crime de Incêndio é previsto no Artr. 250 do Código Penal e tem pena de reclusão, de três a seis anos.
Assista:
Mulher que ateou fogo em carro, em Corguinho, é presa pela Polícia Civil pic.twitter.com/69KFneWKRc
— TopMídia News (@topmidianews) January 5, 2023







