A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

10/01/2022 10:01

A+ A-

Mulher deficiente é encontrada em Coxim e raptor será investigado por estupro

A Polícia investiga se Rosimar, que possui deficiência, foi abusada sexualmente

Mulher de 35 anos, foi encontrada nesse domingo (9), em uma colônia de pescadores de Coxim, após desaparecer da casa da família durante a madrugada do mesmo dia.

De acordo com o site Edição MS, a mulher, que possui deficiência mental e física, estava na companhia de um homem, que acabou detido e encaminhado à delegacia da cidade.

Não há informações sobre como eles se conheceram e o que ela estava fazendo lá. Entretanto, a vítima será submetida à exames de corpo de delito, para investigar se ela sofreu abuso sexual, ou, até mesmo, estuprada. A família acompanha o caso de perto.

Desaparecimento

A mãe da vítima notou a ausência da filha durante a madrugada de domingo (09), quando foi ao banheiro e percebeu que ela não estava na cama.

Ela acordou o marido, que notou que a porta da sala estava aberta e o portão sem o cadeado. Imediatamente, o padrasto ligou para o celular da enteada, mas quem atendeu foi um homem, que apenas disse que estava levando-a embora, sem dar detalhes.

Além disso, a senha das redes sociais da mulher também foram trocadas e a família ficou sem informação do paradeiro da filha. Foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da mulher.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024