Menu
domingo, 03 de março de 2024 Campo Grande/MS
Interior

Mulher vive noite do terror após ser espancada pelo marido em Ribas; agressor foi preso

Vítima conseguiu pedir ajuda pela manhã, quando justificou que iria pegar mangas e aproveitou para ligar para a polícia

07 dezembro 2023 - 14h17Por Vinicius Costa

Mulher, que não teve a idade revelada, passou por uma noite de terror na noite desta quarta-feira (6), após ser espancada e ameaçada pelo seu companheiro, de 36 anos, em Ribas do Rio Pardo - a 98 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (7), após a vítima conseguir acionar a Polícia Militar.

Em uma das agressões que sofreu, o suspeito bateu a cabeça da vítima contra a parede. As primeiras lesões aconteceram ainda na noite de ontem por meio de tapas e socos, além de uma tentativa de enforcamento.

Pela manhã, o agressor voltou a cometer atos violentos contra a companheira, passando a desferir socos, tapas e pegando uma faca para agredi-lá no braço. A vítima conseguiu fugir da residência usando a justificativa que pegaria manga para ela, segundo o site Cenário MS.

No entanto, aproveitando o momento sozinha, ela ligou para a Polícia Militar e pediu ajuda. No local, os militares ouviram da mulher que ela era sempre agredida pelo suspeito e que ele tinha feito a promessa de que não a agrediria mais, mas caso ela o denunciasse, ele a mataria.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. Já a mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal para passar por exame de corpo de delito.