Uma mulher de 57 anos, voltou de uma hospitalização e encontrou um ‘brinde’ em casa, no bairro Jardim Bom Sucesso, em Alcinópolis, a 392 quilômetros de Campo Grande. A vítima voltou de uma hospitalização e encontrou a casa arrombada e uma tornozeleira eletrônica no local.
A mulher relatou a polícia na manhã desta quarta-feira (10) que ficou internada por duas semanas em Costa Rica, devido a problemas de saúde. Nesse período a casa ficou trancada, e o marido não foi até o local, pois trabalha na zona rural e só retorna nos fins de semana, mas sem data fixa.
Quando voltou para casa após receber alta médica, a mulher percebeu que a janela de um dos quartos estava aberta. Dentro do imóvel encontrou uma tornozeleira eletrônica e um carregador de celular sobre o botijão de gás. No quarto, o trinco da janela havia sido arrebentado, conforme informações do portal Coxim Agora.
A vítima informou ainda que, antes de viajar, sabia que seu primo estava na cidade e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ela acredita que, ao notar a ausência da família, ele teria forçado a entrada e permanecido no imóvel por alguns dias.
O caso foi registrado como dano qualificado e segue sob investigação para esclarecimento dos fatos.









