A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

07/03/2024 13:45

A+ A-

Mulheres trocam socos e tapas em briga por cachorro em Jardim (vídeo)

Idosa puxa uma das mulheres pelos cabelos supostamente na intenção se separá-las

Vídeo de duas mulheres trocando socos e tapas viralizou em Jardim, na terça-feira (5), após uma suposta briga por um cachorro, na rua Jasmim, localizada na Vila Carolina, na cidade a 226 quilômetros de Campo Grande.

Conforme mostram as imagens, duas mulheres rolam no chão, enquanto trocam puxões de cabelos e tapas. Várias pessoas testemunham a briga.

Em determinado momento uma idosa puxa uma das mulheres pelos cabelos, supostamente na intenção se separá-las, mas as "briguentas" não se largam.

De acordo com o Jardim MS News, uma testemunha contou que o motivo da confusão teria sido um cachorro.

 

Video: Entre tapas e puxões de cabelo Uma confusão foi registrada na última terça-feira (5), na rua Jasmim, localizada na Vila Carolina em Jardim. Conforme mostram as imagens, duas mulheres estão "rolando" no chão, entre puxões de cabelos e tapas. Várias pessoas testemunham a briga, em determinado momento uma idosa puxa uma das mulheres pelos cabelos supostamente na intenção se separá-las, mas as "briguentas" não se largam. De acordo com informações de testemunhas, o motivo da confusão teria sido um " cachorro". Imagens: Divulgação

Posted by Jardim MS News on Thursday, March 7, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024