A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 4 semanas

A+ A-

'Negrete' é um dos mortos em confronto com o DOF em Itaporã

Ageu de Souza estava foragido, era integrante de uma facção e já havia sido preso em 1997 por um assalto a banco em Deodápolis

Foi identificado como Ageu de Souza Torres, de 54 anos, vulgo 'Negrete', um dos mortos durante um confronto no final da manhã desta quarta-feira (27), na cidade de Itaporã, a 232 quilômetros de Campo Grande. Ele trocou tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que realizavam buscas por envolvidos no roubo a um veículo.

O criminoso estava evadido do sistema prisional de Campo Grande e integrava uma facção criminosa, o PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele, inclusive, já havia sido preso em 1997 pelo mesmo DOF, quando na companhia de 'Andinho do PCC', assaltaram um banco em Deodápolis.

Por enquanto, não há informações sobre a identificação do segundo suspeito que morreu na troca de tiros.

Na casa em que houve o confronto, os policiais encontraram artefatos explosivos que necessitou do auxílio antibombas do BOPE (Batalhão de Operações Especiais).

Negrete e o indivíduo não identificado estavam sendo ligados ao roubo de uma Fiat Strada que aconteceu na tarde da última sexta-feira (22). A suspeita também é que esses explosivos poderiam ser utilizados em novos crimes na região de fronteira.

O confronto aconteceu quando os policiais do DOF realizavam diligências na região e na tentativa de abordagem em uma residência, foram recebidos a tiros e revidaram a injusta agressão, atingido os dois criminosos.

Um deles chegou a ser socorrido pela equipe policial ainda com vida, mas ao chegar na unidade hospitalar, morreu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024