TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Nem comandante de patrulha se livra de roubo em Três Lagoas

30 agosto 2015 - 08h46Por TL Notícias

Cabo Coto, comandante da Patrulha Rural da Policial Militar de Três Lagoas, teve uma surpresa desagradável ao sair de sua casa na manhã deste sábado (29) para assumir seu plantão policial.


Segundo informações do site TL Notícias, ao abrir o portão de sua casa o cabo foi surpreendido ao verificar que seu carro, um Fiat Uno vermelho, havia sido furtado durante a madrugada.


O policial militar se dirigiu até a delegacia onde registrou boletim de ocorrência e como estava assumindo o serviço saiu em diligência pela região em busca de seu carro furtado e com o apoio de guarnições da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), Rádio Patrulha e Polícia Civil quando por volta das 10h o veículo foi localizado abandonado na Rua Sérgio Roberto Ribeiro da Silva nas proximidades do numeral 900.


O veículo foi encaminhado á DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi entregue a perícia técnica e posteriormente os procedimentos de devolução serão realizados para que o Policial Militar possa reaver seu carro.