sexta, 26 de julho de 2024

Busca

sexta, 26 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

11/12/2023 15:06

Irmã de jovem assassinada pelo namorado matou tio agressor em Dourados

Ambos os crimes ocorreram no mesmo local; no 1º caso, adolescente se defendia do tio

Cercania da casa onde adolescente de 16 anos, morta a facadas pelo namorado, Cleiton Benites Gomes, 19 anos, neste domingo (10), já foi palco de outra morte, também com golpes de faca, em Dourados. À época, em julho de 2022, foi a irmã da vítima que matou o tio. 

Conforme o Dourados News, no dia 29 daquele ano, a adolescente matou Antônio Lescano, 37 anos, com três facadas. Ela alegou que o tio agredia e enforcava a própria esposa.  

Ainda conforme o site local, à época, o delegado Erasmo Cubas comentou o caso. 

''O Antônio foi para cima da menina que já estava com a faca de serra preparada, pois sabia que também seria agredida'', observou o policial. 

Coincidências? 

Além do local do assassinato de sobrinha e tio serem o mesmo, outro ponto une as duas ocorrências de morte: o uso excessivo de bebida alcoólica. 

Conforme trouxe o Dourados News, antes de Antônio ser morto pela sobrinha, grupo de oito pessoas bebia no local quando se deu a confusão. Já na situação da morte da adolescente, havia festa no local desde a sexta-feira (8). 

A irmã da vítima cumpre medida socioeducativa por assassinato em uma Unei da região. 

Casa de aldeia foi palco de dois assassinatos Indígena confessa morte e nega estupro (Foto: Osvaldo Duarte - Dourados News)

Karina 

Adolescente indígena de 16 anos, assassinada pelo namorado, Claiton Benitez Gomes, 19 anos, tinha perfurações de faca nas partes íntimas, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. O crime teria ocorrido na madrugada deste domingo (10). 

Segundo o Ponta Porã News, o suspeito foi preso horas depois e confessou o crime. No cadáver foram achadas marcas de asfixia e facadas na região do ânus da vítima.  Além disso, as vísceras foram expostas. 

Também há sinais de violência sexual, mas que o suspeito nega e garante que a relação sexual foi consentida. A Polícia Civil apura o caso já que o corpo estava sem as roupas da parte de baixo. 
Claiton sumiu após o crime, mas lideranças locais fizeram uma caçada até o encontrarem e ele foi entregue à Polícia Militar. Ele estava com roupas manchadas de sangue. 

Motivo

Segundo o Dourados News, o crime se deu após Claiton se irritar ao ouvir a vítima dizer que o irmão dele era ''mais gostoso'' que ele. Cleiton e vítima eram namorados, disse o site local, e ele justificou que estava bêbado e ''perdeu a cabeça'', após a adolescente comentar sobre o irmão dele. 

''Por causa de acusação, ela falando que meu irmão era mais bonito, mais gostoso, sei lá'', apontou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO