A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

06/09/2017 09:53

A+ A-

Nove jovens brasileiros são salvos pela marinha paraguaia na fronteira

Do grupo de nove, três foram socorridos primeiro. Eles corriam risco de morte por estarem no rio

Integrantes da Marinha Paraguaia realizaram salvamento de nove rapazes que, na tarde de segunda-feira (04), tentava realizar a travessia do Rio Paraguai próximo a cidade de Porto Murtinho, município distante aproximadamente 430 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Porã News, o comandante da Armada Paraguaia disse que, ao perceber que os jovens que tentavam realizar a travessia tinham problemas com a correnteza, de imediato, utilizando uma lancha, os militares Paraguaios ajudaram as vítimas, já que se o socorro não fosse rápido eles corriam risco vida.

Do grupo de nove, três foram socorridos primeiro, eles corriam risco de morte por estarem no rio. Após o resgate, os jovens foram entregues às autoridades brasileiras.

Segundo informações do site, os jovens tentavam chegar a nado até a Islã Margarita, uma distância de aproximadamente 300 metros.

Na manhã de terça -feira (5), os familiares de um dos jovens salvos pelos marinheiros foram até a base da marinha do Paraguai agradecer pela ação que salvou a vida dos rapazes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO