A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

27/08/2018 13:25

A+ A-

Com 3 mortes e 2 atentados em menos de 12 horas, onda de violência assusta moradores na fronteira

Polícia paraguaia teve diversos chamados em cidades que fazem fronteira com Ponta Porã e Coronel Sapucaia

Amambay, estado paraguaio que faz divisa com Mato Grosso do Sul, registrou, em menos de 12 horas, três homicídios, uma tentativa de assassinato e uma residência foi alvejada por de pistola 9mm. O casos foram registrados na noite de domingo (26) até amanhã desta segunda-feira (27).

O primeiro registro de homicídio ocorreu por volta das 19 horas, deste domingo (26), quando a Policia Nacional do Paraguai foi acionada após populares encontrarem o corpo de um homem morto a facadas próximo a colônia Cruce Bella Vista, a 65 quilômetros da fronteira com Ponta Porã. A vítima estava sem identificação e o corpo foi encaminhado para IML da cidade de Pedro Juan Caballero.

Por volta das 21 horas, outro homicídio foi registrado. Cristian Ariel Godoy Lezcano, de 24 ano, foi morto por pistoleiros a tiros nas proximidades de sua residência quando estava na companhia de alguns amigos no bairro São Roque, da cidade de Capitan Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia.

Testemunhas relataram que dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta, de cor vermelha, o garupa teria descido e feito vários disparos de pistola 9mm contra a vítima. O jovem chegou a ser encaminhado para o posto de saúde da cidade, mas não resistiu os ferimentos e morreu.

Segundo o site Porã News, já nesta segunda-feira (27), por volta da 1 hora da madrugada, um homem ainda não identificado pelos investigadores da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica do Paraguai foi executado com vários disparos de pistola 9mm, por pistoleiros que estavam em um Fiat Strada, cor preta. A vítima não resistiu e morreu na hora.

Durante a ação, um reciclador de latinhas identificado como Agustin Guanes Ocampos, de 50 anos, foi atingido pelos disparos na altura do coxa e foi encaminhado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde após receber atendimento médico se encontra internado e fora de perigo de morte.

Às 5h50, uma residência situada no bairro Chacoí na cidade de Capitan Bado foi alvejada por 30 disparos de pistola 9mm por quatro indivíduos fortemente armados. Testemunhas disseram que os homens chegaram ao local a bordo de uma camioneta da marca Toyota Hilux cor branca, e abriram fogo contra a casa. No local, residia Toti Segovia, mas os vizinhos relataram que o homem teria chegado à residência com um caminhão, pego a mudança e saído do local tomando rumo ignorado.

Investigadores da Divisão de Homicídios, da Policia Técnica e da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis, investigam os casos que poderiam estar ligadas a um ajuste de contas, mas a policia não descarta nenhuma hipótese e realiza buscas por testemunhas e imagens de câmeras de segurança a fim de tentar identificar os autores e solucionar os casos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024