segunda, 08 de junho de 2026

Busca

segunda, 08 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 4 semanas

Ônibus com 40 passageiros capota em rodovia de Camapuã e deixa mortos; feridos socorridos

Ao menos duas pessoas perderam a vida no acidente gravíssimo

Ônibus com 40 passageiros capotou, na madrugada deste domingo (10), na BR-060, nas proximidades de Camapuã, região norte do Estado. Houve dois mortos e ao menos uma dezena de feridos. 

Conforme apuração inicial do In Foco MS, houve uma batida entre o veículo pesado, que fazia a linha Campo Grande-Brasília e um Golf branco,  na entre Camapuã e o Posto São Pedro. O coletivo interestadual caiu e tombou às margens da rodovia. 

Segundo apurado pelo TopMídiaNews, alguns dos feridos tiveram encaminhamento para a Santa Casa de Campo Grande.  

As circunstâncias do acidente ainda estão em apuração. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias