A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

19/09/2017 12:09

A+ A-

Ossada humana é encontrada e pode ser de jovem desaparecido

Familiares do rapaz reconheceram as roupas do jovem que estava desaparecido desde o ano passado

Uma ossada humana foi encontrada na manhã de ontem (18), em meio a uma plantação de eucalipto, em uma propriedade rural, nas proximidades do Borborema, em Naviraí, município distante aproximadamente 350 quilômetros de Campo Grande.

O crânio apresentava algumas perfurações aparentando ser de arma de fogo, segundo o site Tá Na Mídia Naviraí. No local também foram recolhidos partes de um pé de chinelo, uma bermuda, uma camiseta clara e pedaços de tecidos

A ossada foi identificada como sendo do jovem Gleison da Silva Talarico, de 22 anos, que estava desaparecido desde a tarde do dia 27 de dezembro de 2016, quando deixou sua residência no bairro Sol Nascente, em Naviraí, e não mais retornou.

Ainda conforme o site local, familiares relataram que Gleison teria saído na companhia de dois outros jovens, que estavam em um veículo Gol de cor preta.

Gleison, que trajava um short branco e uma camiseta azul de cor clara, saiu sem levar seu aparelho celular e também nenhum de seus documentos pessoais. Após o desaparecimento, a família informou o ocorrido no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), que passou a investigar o caso.

A família identificou a ossada como sendo de Gleison, pelas roupas encontradas no local. A Polícia Civil continua trabalhando no caso, para tentar descobrir quem foram os autores e qual a motivação do crime.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024