TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Pai e filho ficam feridos em grave acidente na BR-163, em Coxim

21 outubro 2015 - 12h25Por Edição de Notícias

Um acidente que ocorreu por volta de 5h40 desta quarta-feira (21), no quilometro 740 da BR-163, em Coxim, deixou pai e filho feridos. A carreta em que eles estavam, Scania modelo 360, com placas de Santo Anastácio (SP), saiu da pista e tombou depois que Sidnei Pereira Pardim, de 58 anos, perdeu o controle da direção.

Pardim e o filho, Sidnei Pereira Pardim Junior, de 36 anos, foram socorrido pela CCR MSVia e encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas quando chegou ao local as vítimas já estavam aos cuidados da concessionária.

Presos às ferragens pai e filho foram retirados por equipes da CCR MSVia, e sem o uso imobilizador de coluna foram colocados em uma ambulância. Depois de 30 minutos, aproximadamente, o motorista foi removido para outra ambulância. Somente depois as vítimas foram trazidas ao HR.

A carga de produtos de limpeza se espalhou na lateral da rodovia, mas não foi necessário fechar pista. O tráfego no local é lento e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) pede que os motoristas redobrem a atenção.