A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

03/09/2017 14:18

A+ A-

Pai é preso após estuprar filha deficiente em MS

O homem de 47 anos supostamente estuprava a filha de 30 anos

Um homem de 47 anos, é suspeito de estuprar a filha de 30 anos que possui necessidades especiais. O homem foi preso neste sábado (2) e o crime aconteceu na cidade de Nova Andradina,  município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Jornal da Nova, o caso estava sendo investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) desde a última segunda-feira (28), quando houve denúncia a polícia.

A Delegada Titular da DAM, Dra. Daniela Oliveira, disse que depois de ouvir a vítima e outras pessoas, ela representou pela prisão preventiva do suposto estuprador.

Ainda de acordo com o site local, o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário, com anuência do MPE (Ministério Público Estadual) e os agentes da SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, com apoio da DAM, realizaram a prisão do suspeito em sua residência.

Ele foi levado para carceragem da 1ª Delegacia e na próxima segunda-feira (4), deverá ser ouvido na DAM, pela autoridade policial. A identidade do suspeito foi preservada para não expor a vítima.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO