A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

13/01/2022 16:34

A+ A-

Palestrante é detido em meio a curso para crianças em Rio Brilhante

Pais suspeitaram de golpes e da identificação do vendedor

Palestrante foi detido pela Polícia Civil, durante a divulgação de um curso para crianças, em Rio Brilhante. Os denunciantes desconfiavam de golpe e da identidade do vendedor. 

Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, a Polícia Civil esclareceu, em nota, nesta quinta-feira (13),     que foi acionada em razão de desconfianças dos pais. As características do curso oferecido levantaram suspeitas. 

O homem foi conduzido à delegacia e prestou esclarecimentos.  A polícia entendeu que, a princípio, não havia indícios de nenhum crime e o vendedor foi liberado. 

No entanto, um boletim de ocorrência foi registrado, para que mais informações sejam prestadas e confirmar a regularidade do curso. 

A ação da PCMS teve participação do Corpo de Bombeiros. 

Em 2019, o TopMídiaNews já denunciou casos de golpes envolvendo cursos do tipo ‘’Bombeiros Mirim’’ e ‘’Herói Mirim’’, em Campo Grande e cidades do interior. 

Os pais fechavam contratos com o suspeito, que não dava aulas nem pagava os professores contratados. Em seguida ele ia para outras cidades e apresentava diversas justificativas pelo serviço não prestado. 

Como o pagamento era feito, sobretudo no cartão de crédito, cancelar o prejuízo era uma tarefa difícil. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024