A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

A+ A-

Para se salvar de incêndio, família pula muro de residência em Bataguassu

Cozinha e sala foram os cômodos mais afetados. Alguns móveis também ficaram destruídos

Incêndio em uma residência na região central de Bataguassu, a 311 quilômetros de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (15), obrigou uma família a sair às pressas do imóvel e os residentes precisaram pular o muro para se salvar. Todos dormiam no momento em que as chamas começaram a se propagar pelos cômodos.

As chamas tiveram início na fiação elétrica da sala e rapidamente se espalhou por vários cômodos, como cozinha e a própria sala, que foram os locais mais atingidos pelo incêndio.

Conforme o site Cenário MS, os quartos tiveram os forros queimados e o telhado da sala cedeu, vindo a baixo. Além disso, a família viu diversos móveis serem destruídos, como sofás, armários, geladeira, estantes e eletrodomésticos.

Na delegacia, o proprietário do imóvel afirmou para a polícia que a casa ficou tomada pela fumaça e sem muito o que fazer, a família precisou agir rápido e a saída encontrada foi pular o muro da residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou na contenção das chamas e no rescaldo para evitar novos focos de incêndio. Durante os trabalhos, um cachorro e um hamster foram resgatados sem ferimentos. Eles estavam em um dos quartos e foram salvos pelos militares.

Não houve feridos na ocorrência, mas ainda conforme o site, a família informou que perdeu todos os bens da residência.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024