(67) 99826-0686
Gov - Agosto Lilas 09 a 24/08

Passageiro morre e motorista fica ferido após Hilux bater em carreta parada na BR-359

Motorista descansava na cabine do veículo maior quando sentiu a batida

12 MAI 2019
Thiago de Souza
13h49min
Foto: Reprodução Coxim Agora

Ailson Moreira dos Santos, 42 anos, morreu após a Hilux que ocupava bater na traseira de uma carreta parada por problemas mecânicos, na noite deste sábado (11), na BR-359, próximo a Coxim. O motorista do veículo ficou gravemente ferido e foi socorrido. 

Conforme o Coxim Agora, o condutor da Hilux, Aparecido Carlos Sabino Martines, 36 anos, não percebeu que o veículo maior estava parado e bateu na traseira dele, no sentido Coxim. 

Ainda segundo o site, o corpo de Bombeiros de Coxim foi acionado, mas Ailson morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens. O motorista ficou gravemente ferido e foi socorrido por populares até hospital em Alcinópolis. 

Equipe do Núcleo Regional de Perícias de Coxim e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e colheram informações para o registro do acidente.

O condutor da carreta, José Roberto, informou que o veículo apresentou defeito por volta de 16 horas. Como não conseguiu ajuda, ele decidiu dormir no local e estava na cabine do veículo quando sentiu o impacto da colisão. 

Hilux bateu com violência em carreta parada na BR-359. (Foto: Coxim Agora)

 

Veja também