A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 7 anos

A+ A-

Passageiros de veículo saem ilesos após sofrerem grave acidente em Cassilândia

O carro em que estavam colidiu de frente com uma carreta que vinha em sentido contrário

Em Cassilândia, três pessoas saíram ilesas de uma colisão envolvendo um carro VW Fox e uma carreta, com placas de RS, ocorrida noite deste domingo (25), na MS 306, em frente ao Posto da Vaca Parida.Os passageiros tiveram apenas em danos materiais sendo a parte da frente ficando destruída

Segundo o site Correio News, no Veículo Fox, estavam o motorista, Jeronimo Ferreira de Matos, 68 anos, o casal, José Ferreira da Costa e Luzia Batista de Queiroz, que tinha como destino a cidade de Alcinópolis, onde iria no velório de uma tia de José Ferreira.

A carreta Volvo com placas de (RS), era conduzida por Luiz Carlos Ferreira, carregada com hamburguês, com destino a cidade de Jundiaí –SP.

O Veículo Fox, colidiu lateralmente na carreta, mas as barras laterais existente ajudaram o carro a não ficar em baixo da Volvo.

Jeronimo Ferreira, condutor do Fox, afirmou que a carreta teria invadido a sua pista e ainda com luz alta. O motorista da carreta, Luiz Carlos, contou que o condutor do Fox teria perdido o controle do carro, devido as ondulações no asfalto e vindo a colidir. 

Apesar do susto ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, esteve no local e conduziu o casal, para Chapadão do Sul, sem ferimentos. O motorista do Fox, ficou no local aguardando a chegada de parentes, que vieram de Cassilandia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024