A+ A-

sexta, 03 de maio de 2024

Busca

sexta, 03 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/08/2017 10:38

A+ A-

Pastor é condenado a 14 anos de prisão por estuprar criança em MS

Ele é acusado de estuprar várias vezes uma menina de 11 anos

Um pastor de 44 anos foi condenado a 14 anos de prisão por ter estuprado várias vezes a neta de sua esposa, uma menina de apenas 11 anos. Os abusos aconteciam na cidade de Rio Brilhante, município distante cerca de 160 quilômetros de Campo Grande.

O estuprador está preso desde o mês de março. Os abusos só foram revelados após mãe da criança desconfiar da mudança de comportamento da filha e ao questionar a garota, ela disse que o acusado passava as mãos em suas partes íntimas frequentemente e em troca a vítima ganhava dinheiro para comprar doces.

O caso foi denunciado à polícia e um mandado de prisão foi expedido contra o réu. Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, na época, a polícia inicialmente foi até a casa dele, mas não o encontrou. Três dias depois, ele se apresentou na delegacia acompanhado por um advogado e foi detido em uma das celas da unidade.

Decisão

Conforme a decisão, o crime deixou graves consequências, já que a criança ficou traumatizada com toda a situação sentindo-se culpada pelo ocorrido. Dessa forma, o rendimento escolar dela caiu e a garota começou a ser assistida por psicólogos.

Por ser considerado o estupro como crime hediondo, o acusado ficará em regime fechado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias