TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
segunda, 23 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Interior

Pintor é morto com facada no coração e esposa presencia crime

Vítima teria iniciado a discussão com dois homens em uma conveniência

30 setembro 2018 - 08h31Por Rodson Willyams

Adriano Antônio Ferreira, de 34 anos, pintor, foi morto por dois homens, por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (30). A vítima teve um  desentendimento em uma conveniência localizada da Avenida das Emas, no Bairro Esplanada I, em Chapadão do Sul, distante 331 km de Campo Grande.

Segundo o site O Correio News, o proprietário do Bar contou que o homem estava campanhado de sua esposa juntamente com outro casal no local, quando dois homens, não identificados, entraram no estabelecimento, realizaram uma compra e na saída, a vítima teria falado algo para a dupla que retrucaram dizendo: “fica no seu buraco aí cara”.

Após essas palavras, segundo o dono do estabelecimento, Adriano saiu atrás dos dois homens e acabaram entrando em vias de fatos na rua. Em determinado momento a vítima, conseguiu escapar das agressões e foi até o seu carro, quando os dois elementos deram uma paulada nele e desferiram apenas um golpe de faca na altura do coração. 

Os dois homens saíram correndo pela avenida em direção ao Bairro Flamboyant. A esposa da vítima e outras pessoas acionaram os Bombeiros, que chegaram no local, mas já estava sem vida.

A Policia Civil esteve no local, ouviu testemunhas e não conseguiu encontrar a arma do crime e nem os autores. O caso vai ser investigado.