A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

17/09/2021 14:28

A+ A-

Pintor que manteve ex-mulher em cárcere é preso em Nova Andradina

O suspeito teria agredido a ex-mulher sob ameaças e a trancou em casa, atitudes que resultaram a vítima atentar contra a própria vida

Um rapaz de 28 anos e que manteve a ex-mulher em cárcere privado e instigação de suicídio foi preso no final da tarde desta quinta-feira (16), na cidade de Nova Andradina por policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

O pintor também era acusado de violência doméstica. O suspeito, segundo o Jornal da Nova, teria agredido a ex-mulher sob ameaças e a trancou em casa, atitudes que resultaram a vítima atentar contra a própria vida.

A DAM, por meio da delegada Daniella Oliveira Nunes, deu início para investigar o caso, onde após colher depoimento da vítima, pediu a prisão preventiva do pintor, concedido pela Justiça.

O homem já ficou preso alguns meses após ter cometido crimes de violência doméstica e desobediência à ordem judicial de medidas protetivas. 

As ocorrências aconteceram no ano passado, com a mesma mulher, e o acusado permaneceu por um tempo na cadeia, mas teve liberdade provisória concedida.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024