A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

25/07/2020 14:37

A+ A-

Polícia boliviana descobre que carga milionária de cocaína passaria por Corumbá

Droga estava misturada a produtos lácteos

A Polícia boliviana frustrou um carregamento de 168 kg de cocaína, feita por três suspeitos daquele país, na região de Puerto Pailas, perto de Santa Cruz de La Sierra. As autoridades descobriram que a droga iria passar por Corumbá até chegar aos grandes centros do Brasil. 

O coordenador da Força Especial de Combate ao Tráfico de Drogas, Freddy Guzmán, informou que os pacotes da droga estavam misturados a uma carga de produtos lácteos. 

Ainda segundo Guzmán, é provável que a droga tinha como destino um laboratório de cristalização de cocaína, em cidade Puerto Suárez, e, logo em seguida, seria transportada para Corumbá por meio de rotas clandestinas e, então, poderia seguir para outros centros brasileiros.

Apreensão 

Segundo o Diário Corumbaense, a cocaína estava em um caminhão Nissan Conder que seguia para Puerto Suarez, nesta sexta-feira (24). Durante a abordagem, foram achados 165 pacotes da droga em meio a carga de laticínios. 

Os três homens flagrados no transporte não tiveram nome e idade revelados. Eles foram levados para o presídio de Palmasola. A suspeita é que o caminhão tenha sido carregado em um ponto do município de Warnes. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias