A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

09/09/2016 18:02

A+ A-

Polícia Civil investiga morte de bebê de 40 dias em zona rural de MS

Fato ocorreu na manhã do dia 7 de setembro

A Polícia Civil de Nova Andradina investiga, a morte de um bebê de apenas 40 dias de vida. Fato teria ocorrido na última quarta-feira (7). O pai da criança, de 29 anos, disse à polícia que o bebê estava tomando alguns remédios receitados no Hospital Regional, logo após seu nascimento e assim que teve alta médica. 

Conforme apurado pelo Jornal da Nova, o pai afirmou que logo pela manhã do dia 7, sua esposa percebeu que o bebê estava ficando com dores de cólicas, mesmo usando medicamentos, não estava melhorando.

Os pais então decidiram levar o filho ao médico, mas como estavam longe, na região conhecida como km 152, logo na saída da fazenda onde moram começaram a perceber que a criança estava perdendo sinais vitais, devido à distância, o casal não conseguiu socorro imediato.

Ao chegarem ao Hospital Regional em Nova Andradina, foram informados que o bebê já estava sem vida. Fato que foi comunicado a Polícia Civil.

A reportagem tentou saber que tipo de medicamento a criança estava usando, mas devido o procedimento da unidade hospitalar, não repassaram as informações. Caso segue em investigação na Delegacia de Polícia, onde foi registrado como morte a esclarecer.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024