A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

29/07/2017 15:46

A+ A-

Polícia Civil descobre compartimento secreto com drogas e prende suspeita

Marido dela é conhecidocomo 'X-Salada' e não estava na casa na hora da revista

O GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil em Corumbá, prendeu Eryka Caroline Silva Marcelino, 22, na tarde dessa sexta-feira (28). No local onde ela residia, foram encontrados porções de cocaína e papelotes de pasta base de cocaína, escondidos em um compartimento secreto.

O mandado de busca e apreensão estava direcionado ao companheiro dela, Joilson de Souza, conhecido como ''X-Salada'', porém, ele não estava no momento da operação.

Segundo a polícia, assim que os agentes entraram na casa, foram encontrados papel filme sobre a geladeira, material usado para embalar o entorpecente.  

Em uma espécie de compartimento secreto, na parede da residência, atrás de um vaso de planta, os policiais encontraram uma porção de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 5,7 gramas; 27 papelotes de pasta base pesando aproximadamente 16 gramas; uma porção de cocaína pesando 5,4 gramas e a quantia de R$ 59 em dinheiro trocado, característico do tráfico.

Segundo o Diário Corumbaense, questionada, Eryka relatou que a droga era de Joilson. Ela ainda mostrou à polícia outro local onde o marido escondia a droga, que era um tubo de uma cadeira.

A equipe verificou no sistema integrado que o casal já havia sido flagrado praticando o mesmo crime pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em Campo Grande. Na época, eles utilizavam a mesma "técnica" para esconder o entorpecente.

A mulher foi presa e conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. "X-Salada" continua solto, pois não há mandado de prisão expedido contra ele.

(Cocaína e pasta base estavam escondidas em compartimento secreto - Foto: Polícia Civil)

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024